Sexta, 05 de junho de 2020
99 98821-3143
Política

06/03/2020 às 13h51

628

André Gomes

Imperatriz / MA

Câmara Municipal de Imperatriz é investigada por suspeitas de contratos irregulares com empresa de publicidade
Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz vai ter muito que se explicar perante a justiça
Câmara Municipal de Imperatriz é investigada por suspeitas de contratos irregulares com empresa de publicidade
José Carlos Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz

Um contrato entre a Câmara Municipal de Imperatriz e a empresa Start Mídia e Publicidade LTDA, é alvo de investigação do Ministério Público, após serem apontadas possíveis irregularidades na contratação e execução de serviços de publicidade institucional.


As irregularidades suspeitas estão, principalmente, evidenciadas na forma de pagamento à empresa Start Mídia e na ausência de comprovação da entrega de material ou de serviços prestados à Câmara.


A empresa prestou serviços de publicidade institucional à Câmara de Imperatriz nos anos de 2017 e 2019, em contratos com valores exorbitantes, o que levantou suspeitas de irregularidades semelhantes no ano de 2018.


Também não foram apresentadas Certidão Negativa de Dívida Ativa do Estado que comprove regularidade fiscal, na forma estabelecida para com as fazendas federal, estadual e municipal.


O ministério público também solicitou ao Tribunal de Contas do Estado do Maranhão cópias de documentos relativos ao Pregão Presencial nº 001/2018, que selava o contrato entre as empresas.



 

FONTE: MP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium