Terça, 07 de abril de 2020
99 98821-3143
Concursos

05/03/2020 às 18h15 - atualizada em 05/03/2020 às 18h30

73

André Gomes

Imperatriz / MA

Prefeitura convoca classificados no concurso público para TAF e provas
Candidatos devem estar atentos para os horários e locais
Prefeitura convoca classificados no concurso público para TAF e provas
As etapas tem caráter classificatório e eliminatório (Foto: Assessoria)

A Prefeitura, por meio da Fundação Sousândrade, FSADU, convoca os classificados no concurso público das áreas Administrativa e Procuradoria, para a realização do TAF, provas prática e de títulos. A chamada inclui os cargos de Agente Municipal de Trânsito, Procurador, Auditor de Controle Interno, Auditor Fiscal de Tributos Municipais e Contador.


Os classificados para o cargo de Agente Municipal de Trânsito devem realizar o Teste de Aptidão Física, TAF, no sábado, 07 de março, no 50º Batalhão de Infantaria da Selva, situado na Avenida Bernardo Sayão. O Exame será dividido em duas partes, com a primeira prevista para às 8h e a segunda etapa ocorre às 14h30. O resultado será divulgado para o candidato imediatamente após a execução do TAF, no local.


A prova prática para o cargo de Procurador ocorre no domingo, 08 de março, às 8h na Faculdade Santa Terezinha, FEST, na Rua Perimetral Castelo Branco, nº 116, Parque Anhanguera, Sala 1. Com duração de três horas para elaborar uma peça prática, com no máximo cinco páginas e aproximadamente 150 linhas. A petição deve ser produzida com base nos assuntos previstos no conhecimento especifico para o cargo, disposto no edital de abertura do certame.


Já a prova de títulos para os cargos de Auditor de Controle Interno, Auditor Fiscal de Tributos Municipais e Contador ocorre também no domingo, na FEST. A entrega deve ser realizada para a Fundação das 10h às 12h, na Sala 2. Ressalta-se que é de responsabilidade exclusiva do candidato verificar se os documentos entregues estão em conformidade com os critérios estabelecidos no edital de abertura.


O secretário de Administração e Modernização, José Antônio Pereira, explica que os candidatos devem estar atentos para os horários, locais e critérios estabelecidos pelos documentos oficiais do certame. “Estamos cumprindo o cronograma estabelecido, garantindo a lisura do certame e dando o suporte para os candidatos. Os classificados são o centro de um concurso público grandioso como este”, declarou.


Para mais informações, acesse os editais de convocação no site da Fundação, aqui.

FONTE: Ascom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium