GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

Homicídio na madrugada de sábado em Imperatriz e uma tentativa em Senador La Rocque


Publicado em 3/11/2018
Edição André Gomes 

Imperatriz: Foi registrado por volta das 03:hrs da madrugada deste sábado(03) o primeiro homicídio do mês de novembro em Imperatriz, a vitima identificada como Rares Mota Cândido, levou uma perfuração por arma branca na rua Niterói, não resistindo aos ferimentos veio a óbito.

O Assassinato aconteceu em frente ao Nini Box, Rares Mota, trabalhava de motorista na empresa de ônibus, Expresso Açailândia, tendo sido admitido no ano de 2004, a policia militar esteve no local mas não sabe a motivação do crime e nem o autor da facada, a suspeita que o mesmo poderia ter regido ao assalto.

A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa, tendo a frente os delegados Praxisteles Martins e Gustavo Tavares, irão investigar o crime para poder chegar ao assassino.


Na cidade de Senador la Rocque, na localidade conhecida por Alta da Pipira, por volta das 23:hrs aconteceu uma tentativa de homicídio, a vitima identificada como Chicão do Bar, foi vitima de disparos de tiros de pistola, tendo sido socorrido por populares para Hospital Socorrão de Imperatriz, a viatura da PM esteve no local mas o atirador não foi preso.



Com informações da PM/MA

Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE