GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

Vereador Fábio Hernandez aprova três moções de aplauso para instituições que fazem o tratamento e acompanhamento oncológico em Imperatriz e Região


Publicado em 30 de outubro de 2018 
Por André Gomes 

A Câmara Municipal de Imperatriz aprovou na sessão ordinária desta terça-feira (30), concessão de moção de aplauso, o vereador Fábio Hernandez conseguiu aprovar três moções de aplausos para três instituições que prestam relevantes serviços no tratamento oncológico e acompanhamento dos pacientes de Imperatriz e de outras cidades e estados, o requerimento de número 05, requer moção de aplauso a Associação de Amparo aos Pacientes de Câncer da Região Tocantina- Ampare e aos seus Diretores e colaboradores, que é composta pelo, Presidente Maria da Gloria Araújo Cortez, vice-presidente Maria das Graças Cortez Moreira, Tesoureiro Carlos Alberto de Oliveira Santos, Secretária Iolanda Cortez, o vereador Fábio Hernandez aproveitou a oportunidade para reafirmar sua admiração pelos relevantes trabalhos realizado na cidade de Imperatriz e Região e em homenagem ao Outubro Rosa por ser uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo de útero. 

O Hospital São Rafael também foi lembrado pelo vereador Fábio Hernandez que aprovou o requerimento de número 06, de mais uma moção de aplauso pelos trabalhos prestados à população de Imperatriz e Região, a moção de aplauso ao Hospital São Rafael e aos seus diretores e colaboradores, que é composta pelos sócios, Diretor administrativo Dr. Edison Calixto, Diretor clínico Dr. João Peixoto Filho, Diretor financeiro Dr. José Carlos F. Fernandes, Diretor cientifico Dr. Ricardo Barhum, Gerente da Oncologia José Valmir Oliveira Silva, Proprietária e voluntaria Mara Lá Rocque Fernandes, e aos seus médicos e oncologista do Hospital São Rafael, o vereador Fábio Hernandez reafirmou seu compromisso e sua admiração pelos trabalhos realizados por toda a equipe e pelos trabalhos realizados na cidade de Imperatriz e região, e em homenagem ao Outubro Rosa. 

A terceira moção de aplauso foi através do requerimento número 07, que requer moção de aplauso ao Instituto Amar Mais e aos seus diretores e colaboradores, mais uma vez o vereador Fábio Hernandez mostra sua sensibilidade em estar sempre preocupado com a saúde e o bem-estar da população imperatrizense e região tocantina, em homenagem ao Outubro Rosa. 

Fábio Hernandez é um vereador que desde quando assumiu seu mandato sempre apoio e defendeu todas as áreas da saúde de Imperatriz, este trabalho do vereador já é reconhecido por todos vereadores que aprovaram em votação “Maioria”, a população de Imperatriz reconhece o incansável trabalho do vereador Fábio Henandez pelas causas sócias que se tornou uma marca registrada do vereador Fábio Hernandez. 

Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE