GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

Tiroteios terminam com duas mortes em Imperatriz

Uma das vítimas tinha várias passagens pela polícia 

Publicado em 15 de outubro 2018
Edição André Gomes 

Imperatriz: O primeiro tiroteio da noite do dia (15) aconteceu na Rua Santo Agostinho. Duas pessoas foram socorridas em um veículo particular e no caminho colocadas em ambulâncias do Samu, mas uma morreu antes de dar entrada no Socorrão.

Adão Aguiar da Silva, 26 anos, tinha várias passagens pela polícia. A outra vítima que não resistiu foi o carroceiro Antônio Alves da Conceição, de 47 anos. A terceira vítima no tiroteio foi identificada apenas como Genário. Ele foi baleado no braço e é o suspeito de ter começado os disparos.

O outro tiroteio foi registrado na Rua José de Alencar, também no bairro Santa Rita. Uma pessoa foi baleada com um tiro no peito e outro na mão e encaminhada ao hospital.

O delegado regional acredita que no primeiro caso o alvo seria apenas Adão, e que o crime se trata de acerto de contas.

“Ou é uma questão de dívida de droga ou algum acerto de contas de algum crime que tenha sido cometido. Quem era o alvo era o Adão da Silva, conhecido como “Marreco”, com várias passagens e autor de vários crimes no bairro Novo Horizonte, mas o Genário acabou sendo atingido e o carroceiro Antônio Alves da Conceição, de 47 anos, também”, disse o delegado.

Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE