GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

pesquisa aponta que Roseana chegará à frente de Flávio Dino; segundo turno garantido


Roseana Cresce e Pesquisa do Escutec aponta hoje, quinta-feira, dia 06 deste, que Roseana Sarney já colou em Flávio Dino, podendo até ultrapassá-lo no dia 7 de outubro.

Publicado em 6 de setembro de 2018
Por André Gomes

A Pesquisa mostra que os maranhense estão decididos em vota em Roseana Sarney que cresce a passos largos na intenção de votos, conforme a mais recente pesquisa do instituto, Flávio Dino caiu para 42%, Roseana obteve 36%, Roberto Rocha 6% e Maura Jorge 5%. O candidato do PSTU teve 1% e Odívio Neto não pontuou.

Pelos números apresentados hoje, teremos segundo turno. Existe ainda a possibilidade real da ex-governadora chegar à frente do atual governador, e continuar crescendo nesse ritmo. Em municípios de grandes colégios eleitoral como São José de Ribamar, Açailândia, Barra do Corda já há um empate técnico, em Imperatriz o Vice Ribinha Cunha faz caminhadas pelos bairros e arrasta multidões, em seus discursos ele mostra a realidade de como o atual governo vem tratando mal os maranhenses e oprimindo a classe menos favorecida, Ribinha cunha consegue mudar a intenção de voto e Roseana Sarney será bem votada em Imperatriz.

Flávio Dino já esteve bem melhor, chegando a bater no teto e de lá veio despencando. O erro dele foi subestimar sua principal adversária e o grupo dela, além de ficar espalhando uma vitória no primeiro turno, que se comprova inexistente cada vez mais.

Pior mesmo quando a fragilidade do candidato comunista for exposta com as crises internas que já começam aflorar dentro do seu grupo por causa de prioridades do Palácio dos Leões a alguns em detrimento de outros.

A pesquisa foi realizada entre os dias 25 e 28 de agosto e foram ouvidos 2.000 eleitores em mais de 80 municípios e registrada no TRE sob o número [MA-07603/2018] e contratada pela jornal O Estado do Maranhão. A pesquisa tem filtragem de 100% dos questionários aplicados e possui intervalo de confiança de 95%, sendo a margem de erro de 2,19% para mais ou para menos.

Nenhum comentário

VIDEO PUBLICIDADE

Facebook

fb/www.facebook.com/andreimprensa