GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Lamento informar a morte de meu amigo Pomba

Foto tirada na resistência do presidente da Câmara de Imperatriz José Carlos Soares Barros 

Publicado em 10 de setembro de 2018
Por André Gomes

Na noite de ontem " domingo, 9" a cidade de Imperatriz foi surpreendida pela notícia que o POMBA tinha morrido, para muitos não passava de uma informação equivocada, mas logo veio a confirmação que Wanderson teria dado cabo em sua vida.

Quero aqui mostrar meu respeito e apreço que tinha por Wanderson que carinhosamente chamavámos de POMBA ou pombinha O pombinha era despachante e vivia a cidade de Imperatriz, principalmente nos embates políticos. O Teda, tinha o nome de Alcione, como não gostava deste nome, mudou o seu nome para Wanderson, porém a cidade o chamava carinhosamente por pomba, pombinha, ou Teda. Teda amava as notícias da Terra do Frei, quem quisesse saber sobre a política da cidade de Imperatriz, era só bater um papo com o pomba, todas as vezes que eu passava em sua empresa GLOBO despachante ele me chamava para bater papo sobre a política local e estadual, ele era um homem que se preocupava com os problemas de Imperatriz.

André Gomes

Porque Bompa foste sem me avisar, Porque? eu não entendi! E nem vou nunca entender... mas respeito, só você não pensou o quanto sua falta vai fazer para todos nós...logo hoje que acordei sabendo que você POMBA era um homem equilibrado respeitador, trabalhador e cumprindor de suas obrigações, Wanderson "POMBA" VÁ COM DEUS AMIGO!!!

Nenhum comentário

VIDEO PUBLICIDADE

Facebook

fb/www.facebook.com/andreimprensa