GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Roseana Sarney e Ribinha Cunha visitaram municípios da região tocantina

         

Publicado em 8 de agosto de 2018
Por André Gomes

A pré candidata ao Governo do Maranhão Roseana Sarney juntamente com seu vice Ribinha Cunha e lideranças políticas visitaram nesta quinta-feira(9), os municípios de Senador Lá Rocque e Buritirana, depois que foi homologada sua candidatura em convenção é a primeira vez que Roseana visita a região tocantina se tornando a primeira pré candidata a pisar em solo tocantino depois da homologação de sua candidatura, Roseana e Ribinha visitaram correligionários e mostrará aos presentes seus programas e projetos para o Maranhão. A população desses municípios aguardam com ansiedade a chegada de Roseana Sarney e Ribinha Cunha.

PROGRAMAÇÃO DA VISITA 

Roseana chega as 13:50 desta quinta-feira(9), e do aeroporto seguirá com o pré candidato a vice ribinha cunha para buritirana chegando às 15:hs depois retorna para Senador Lá Rocque. E volta para imperatriz.

Na sexta irá às 10:horas em Cidelândia  e às 11:30 brejão. Às 15 horas João  Lisboa, e retornará para imperatriz onde terá encontro com empresários no palacio do comercio. 

No sábado às 9:horas Sao Pedro as 11:horas Vila nova dos Martírios e às  13:horas Açailândia e de lá segue para Buriticupu e São Luis. Com essas visitas aos municípios Roseana e Ribinha fortalece suas candidaturas rumo ao Palácio dos Leões.

Segundo informações Roseana tem muito o que mostrar, e falar de suas propostas entre elas está a volta de programas sociais para a população de baixa renda, "viva luz", é um deles, programa social na conta de água e muitos outros, Ribinha Cunha um profundo conhecedor das reais necessidades da região, irá expressar a Roseana o que deverá ser feito quando estiverem no governo.

Nenhum comentário

VIDEO PUBLICIDADE