GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

Pedido de impugnação é um equívoco, diz Madeira


Ex-prefeito Madeira: providências jurídicas estão sendo tomadas

Publicado em 24 de agosto de 2018
Edição André Gomes

“Esse pedido de impugnação da minha candidatura baseado numa prestação de contas irregular do Fundo Municipal de Saúde de 2009 é um equívoco do MPE, pois eu não era o gestor do Fundo. O gestor era o secretário de Saúde”. Assim reagiu o ex-prefeito Sebastião Madeira ao tomar conhecimento do pedido de impugnação pelo Ministério Público Eleitoral de sua candidatura a deputado federal.

“Hoje, de acordo com o STF, quem torna ex-prefeito inelegível é a Câmara Municipal ao rejeitar prestações de contas e não o Tribunal de Contas do Estado”, afirmou Madeira, acrescentando que antes dessa impugnação sua assessoria jurídica já havia entrado com um pedido de liminar solicitando a retirada do seu nome que segundo ele consta indevidamente na lista de gestores com contas rejeitadas no TCE.

Segundo Madeira, as providências jurídicas estão sendo tomadas e nada haverá que impeça o povo do Maranhão lhe confiar mais um mandato de deputado federal. “Nós vamos enfrentar isso e com fé em Deus meu nome será retirado dessa lista e esse pedido não será aceito. Não tenho a menor dúvida que vamos conseguir porque é a verdade é a justiça”, finalizou. (Assessoria)

Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE