GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Suspeito de envolvimento no triplo homicídio em São João do Sóter está internado na UPA de Caxias


Publicado em 1 de julho de 2018
Edição André Gomes 

José Walison Ribeiro da Silva, de 18 anos, suspeito de envolvimento no triplo assassinato ocorrido na madrugada deste sábado (30) em São João do Sóter está internado na UPA de Caxias, segundo informações do delegado regional de Polícia Civil, Jair Paiva.
José Walison (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

No momento do crime, José Walison estaria ao lado de outro suspeito identificado como Marlon. Na fuga, Walison não conseguiu dar partida no veículo e acabou sendo agredido por populares e posteriormente levado para a UPA. Já Marlon conseguiu fugir por uma área de matagal, na zona rural do município.

Marlon (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Ainda conforme o delegado, a Polícia Civil deu entrada no pedido de prisão preventiva para os dois suspeitos.

Sobre o crime

De acordo com novo levantamento da Polícia Civil, a confusão que resultou nas três mortes não começou por conta do horário de encerramento do arraial.

Houve uma discussão de dois grupos de jovens do município, sendo um do Povoado Pedras, onde estava o autor com uma arma de fogo, e outro do bairro Mutirão.

O secretário de cultura, Cícero Rocha, ao tentar conter o jovem armado, acabou sendo atingido com um tiro no rosto e morreu.

A segunda vítima foi o vereador Antônio da Conceição Aguiar, conhecido como "Totonho", que foi baleado também ao tentar conter o assassino que ainda estava no arraial. Ao tentar fugir do local, o autor foi perseguido por um amigo das vítimas, identificado como Júnior do Nasa, que também foi atingido. As duas vítimas não resistiram aos ferimentos e faleceram.

Totonho, Cicero Rocha e Junior do Nasa


Fonte: João Lopes/Direto da Redação

Nenhum comentário

VIDEO PUBLICIDADE