GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Roseana começará as visitas por onze municípios, a partir de amanhã 03 de julho


A guerreira Roseana Sarney se mobiliza e vai em onze municípios consolidando sua pré candidatura ao governo do Maranhão 

Publicado em 2 de julho de 2018
Por André Gomes 

Roseana visitará onze municípios a pré-candidata ao Governo do Estado Roseana Sarney (MDB) fará a partir de terça-feira (03), em Caxias Roseana deverá ser recepcionada pelo ex-deputado e ex-prefeito Paulo Marinho, pai do vice-prefeito, Paulo Marinho Júnior, e outros aliados, dentre eles José Gentil, pai do prefeito e pré-candidato a deputado estadual.

De acordo com informações da assessoria de Roseana nas redes sociais, ela começa as visitas aos municípios na terça-feira (03) , pelas cidades de Lago do Junco e Lago da Pedra, na região do Mearim; na quarta-feira (04), ainda na região do Mearim, ela visita Lago dos Rodrigues, Igarapé Grande, Bernardo do Mearim, Pedreiras, Trizidela do Vale e Lima Campos. A programação será encerrada na quinta-feira (05), com visitas a Codó, Caxias e Timon.

Esta será a terceira vez que Roseana  visita municípios este ano. No mês de março, ela percorreu 31 municípios das regiões do Pindaré, Tocantins, Sul e região central. Semana passada, de surpresa, ela visitou Mirinzal, Central do Maranhão e Pinheiro, ao lado do irmão Zequinha Sarney (PV), pré-candidato a senador.

Pindaré – Nesta sexta-feira (29), o ex-deputado e ex-prefeito de Santa Inês Valdivino Cabral, que é um dos coordenadores de sua pré-campanha no seu município, anunciou que, provavelmente, no mês de agosto ela visitará alguns municípios da região do Pindaré: além de Santa Inês, Pindaré-Mirim, Monção, Bom Jardim, Zé Doca, Governador Newton Bello, Alto Alegre do Pindaré, Tufilândia e outros.

De acordo com Cabral, Roseana, pelas sondagens internas de seus aliados, vence a eleição em toda a região, com exceção apenas de Santa Luzia, porém seus aliados prometem um esforço concentrado para reverter a situação.

Nenhum comentário

VIDEO PUBLICIDADE