GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Imperatriz é recebido com festa e carreata para comemorar acesso a Série “C” em 2019


Publicado em 10 de julho de 2018
Edição André Gomes 

Os jogadores do Cavalo de Aço foram recebido com palmas, gritos de ‘Aço, Aço, Aço” e participaram de carreata em clima de muita descontração e alegria.

IMPERATRIZ – Jogadores, comissão técnica e diretoria do Imperatriz foram recepcionados com muita animação por torcedores e participaram de uma grande carreata pelas ruas centrais da cidade, nesta terça-feira (10), para comemorar o acesso a Série “C” e, 2019 e a classificação para as semifinais doa Série “D”. Participaram, ainda, da festa o grupo “Potrankas de Aço” e o mascote do clube (Açolino).

Após concentração em frente ao Estádio Frei Epifânio, o caminhão do Corpo de Bombeiros levando os jogadores seguiu pela rua Sousa Lima; Avenida Dorgival Pinheiro; rua Simplício Moreira; rua Luis Domingues; rua Amazonas: Avenida Getúlio Vargas até o Entroncamento onde fez o retorno pela Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa; Avenida Ceará; Avenida Santa Teresa; rua Pernambuco; Avenida Bernardo Sayão; rua Simplício Moreira; rua Urbano Santos; rua Coriolano Milhomem e, finalmente, o ponto de inicial do evento.


A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran) colocou batedores em carros e motos para facilitar a passagem do cortejo da alegria. Dois trios elétricos, participaram da carreata levando a comissão técnica, convidados e as “Potrankas de Aço”, e dezenas de torcedores em carros e motos participaram do cortejo em clima de muita alegria, com direito a salva de fogos.

Durante todo o trajeto, o presidente do clube, Adauto Carvalho, a diretora de eventos e mobilização, Mariana Carvalho e o vice-presidente e gerente de futebol, Rodrigo Oliveira se revesaram ao microfone de um dos trios elétricos para agradecer o apoio da população ao Cavalo de Aço.

O locutor oficial do trio foi o cronista esportivo, Edivaldo Cardoso, que aproveitou o momento para convidar a torcida para a partida de deste domingo (15), entre Imperatriz e Treze da Paraiba, pelas semifinais do Campeonato Brasileiro da Série “D”.

A partida foi marcada para o domingo, às 17h, mas a diretoria do clube, ainda, faz pleitos junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para tentar alterar a data e horário.

Assessoria de Imprensa SID
(Foto: Assessoria de Imprensa-SID/Divulgação).

Nenhum comentário

VIDEO PUBLICIDADE