GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

É hoje Cavalo de Aço e Treze-PB em busca pela vaga no final da Série "D"


SOCIEDADE IMPERATRIZ DE DESPORTOS (SID)

Assessoria de Imprensa- SID
Publicado em 15 de julho de 2018
Edição André Gomes 

Com a vaga assegurada no Campeonato Brasilerio da Série “C” em 2019, o Imperatriz inicia, neste domingo (15), contra o Treze-PB, a busca pela vaga na final do Campeonato Brasileiro da Série “D” e coroar uma campanha histórica do clube em competições nacionais. Desde que foi criada a Série D, esta é a segunda participação do Cavalo de Aço na competição, *a primeira foi em 2015*, mas o time maranhense não passou da primeira fase.

Com apoio de sua torcida e um trabalho profissional da diretoria, o Cavalo de Aço chegou ao vice-campeonato maranhense, quase o titulo e na Série D está fazendo história.

Como ocorre nas fases eliminatórias, o Imperatriz recebe o Treze da Paraiba, neste domingo, às 17h no Estadio Frei Epifânio, com a missão de vencer para ficar com a vantagem do empate na segunda partida.

Devido a viagem longa e desgastante ao Estado do Amazonas, onde enfrentou o Manaus FC, o Imperatriz teve uma semana mais curta de treinos. Quando chegou, na terça-feira realizou carreata histórica para comemorar o acesso com seus torcedores e só na quarta iniciou os treinamentos.

Mesmo com essa programação menor, se comparada com as etapas anteriores, o treinador Marcinho Guerreiro está muito otimista. Ele realizou treinos táticos e na sexta-feira comandou o coletivo apronto no Estadio Frei Epifânio.

Para a partida, estão confirmados os desfalques do zagueiro Maycon e do meia Cloves, que serão substituídos por Anderson e Sousa Tibiri.

Marcinho Guerreiro disse em entrevista em treino que os jogadores estão tranquilos e focados para atuar em busca do resultado. A torcida será o décimo terceiro jogador, segundo ele, que fez questão de convocar os torcedores.

“O primeiro objetivo foi alcançado, que foi o acesso e a gente sonha com o titulo brasileiro da Série D, o que é muito importante para nós jogadores, da comissão, para a cidade, para a torcida. Entçao não deixamos de trabalhar. A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil contra o Treze, então a gente está focado sim, e vai trabalhar para conseguir fazer um bom jogo e obter um grande resultado”, disse Marcinho.

A partida de volta está marcada para o dia 23 de julho (segunda-feira), no estádio Ernani Sátiro, o Amigão, em Campina Grande, com início às 21h15.

Escalação 

IMPERATRIZ- Jean; Gabriel Paulino, Michael, André Penalva e Renan; Tibiri, Daniel Barros e Eloir; Kaká, Kanu e Júnior Chicão. Técnico: Marcinho Guerreiro.

Imperatriz x Treze-PB terá a arbitragem de Jailson Macedo Freitas, com assistências de Elicarlos Franco de Oliveira e José Carlos Oliveira dos Santos, todos do Estado da Bahia. O maranhense José Henrique de Azevedo Júnior é o quarto árbitro.

Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE

Facebook

fb/www.facebook.com/andreimprensa