GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

TRAGÉDIA! Secretário de cultura, um vereador e mais duas pessoas são assassinados durante festa junina em São João do Sóter


A Tragédia aconteceu na madrugada deste sábado (30) após uma discussão em um arraial do município. Além do secretário e do vereador, mais uma pessoa foi assassinada durante a confusão.

Por André Gomes 
Publicado em 30 de 2018 

Quatro pessoas foram assassinadas na madrugada deste sábado (30) após uma discussão durante o encerramento de uma festa junina no município de São João do Sóter, a 413 km de São Luís. Entre as vítimas estão Cícero Rocha, secretário municipal de cultura da cidade, o vereador Antônio da Conceição Aguiar, conhecido como “Totonho” e um terceiro homem identificado como Júnior do Nasa, o irmão do suspeito de cometer os crimes tentou da fuga em uma moto, mas foi linchado por populares e levado para um hospital em Caxias, não resistindo os ferimentos veio a óbito horas depois totalizando quatro mortos na tragédia.




Marlon efetuou os disparos
A Polícia Militar suspeita que a confusão teria começado por conta de uma caixa de som, já que a festa junina estaria programada para terminar as 2h deste sábado, mas após negociações com as autoridades locais teria se estendido até as 4h.

De acordo com testemunhas, as vítimas foram assassinadas após discutirem com dois homens, que não foram identificados e que estavam no arraial do município. Um dos suspeitos estava armado e após a confusão, ele efetuou vários disparos contra as vítimas que chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram falecendo.

Ao tentar fugir do local, o suspeito de ter efeituado os disparos contra as vítimas foi cercado por alguns moradores do município e que por pouco não foi linchado. Logo em seguida, ele foi preso por policiais militares. O outro homem que discutiu com as três vítimas está foragido, o irmão do franco atirador foi linchado e morreu horas depois.

Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE