GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

Repórter da TV Mirante é vítima de sequestro relâmpago em São Luís


Mieko Wada, seu filho e a diarista da família foram surpreendidos por um bandido enquanto entravam no carro da jornalista em uma avenida de São Luís. Ao G1, a repórter informou que todos passam bem.

Por G1 MA, São Luís
Publicado em 08/06/2018 

Repórter Mieko Wada é vítima de sequestro relâmpago em São Luís

A repórter da TV Mirante, Mieko Wada foi vítima de um sequestro relâmpago na noite dessa quinta-feira (7) em São Luís. Mieko foi surpreendida por um bandido enquanto ela, seu filho de sete anos e a diarista da família entravam em seu carro na Avenida São Luís Rei de França na capital.

No momento da abordagem, a diarista que trabalha com a jornalista conseguiu não entrar no carro. O bandido armado circulou durante 20 minutos na cidade com Mieko e seu filho que estavam dentro do carro. Após roubar pertences pessoais, o bandido desceu do carro na Avenida Guajajaras no bairro São Cristóvão e fugiu. Após o fim do sequestro, Mieko registrou um boletim de ocorrência no Plantão Central e o caso será investigado pela polícia.

Ao G1, a Mieko Wada informou que ela e seu filho não sofreram nenhum tipo de violência física e passam bem.

“Está tudo bem graças a Deus. O que importa é que eu e meu filho conseguimos sair ilesos disso. Eu não sofri nenhuma agressão física, o que é importante também, foram só danos materiais e isso é de menos do tamanho do susto que a gente passou. Agora é vida que segue, bola para frente e se recuperar um pouco do abalo psicológico para poder retomar a rotina”, disse.

Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE

Facebook

fb/www.facebook.com/andreimprensa