GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

Em Imperatriz continua desaparecido o Vigilante Zezinho


Vigilante Zezinho está há sete dias desaparecido

Publicado em 16 de junho de 2018
Edição André Gomes 
Fonte: Notícia da Foto 

Imperatriz: O vigilante José Sousa Soares, mais conhecido por Zezinho, está há sete dias desaparecido, á  última vez que foi visto foi as 22: horas de sábado(09) em uma seresta as margens da BR 010, sentido Parque de Exposição,  depôs do Pé de Macaúba, Zezinho estava em uma moto Lander Azul.

A moto também não foi localizada, Zezinho que reside na Rua Santa Fé, Bairro Vilinha, não tem nenhuma passagem pela policia e não usa drogas, além de trabalhar de vigilante ele trabalha de Moto taxista substituto, familiares e amigos estão preocupadíssimo, na noite de sexta feira familiares estiveram conversando com o Delegado Regional de Segurança, Eduardo Galvão. 

A família tem uma chácara no Setor Agrícola, município de Governador Edson Lobão, familiares e amigos irão na manhã deste sábado, fazerem buscas as margens da BR 010 até a Chácara da família , á suspeita que o mesmo após sair da seresta poderia ter ido para Chácara no setor Agrícola, e com isso correndo risco de sofrer um acidente no percurso.

Quem souber alguma informação de Zezinho, favor ligar ou mandar mensagens para esses números, (99)996497635 ou WhatsApp (99)984677460

Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE