GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Bois Pirilampo e Novilho Branco dão início oficialmente ao período junino no Maranhão


Prévias começam nesta sexta-feira (1º), na Praia Grande, no Centro Histórico de São Luís. No domingo, as apresentações serão na Avenida Litorânea.

Por G1 Maranhão, São Luís, MA
Publicado em 1 de junho de 2018
Edição André Gomes 

Apresentações do período junino começam em São Luís (Foto: Divulgação / Sectur)

O período junino oficial no Maranhão tem início nesta sexta-feira (1º) com a programação das prévias dos arraiais, que devem tomar conta de pontos turísticos de São Luís. A programação foi divulgada pelo Governo do Estado e confirma Boi Pirilampo na noite desta sexta, no Canto da Cultura, na Praia Grande, Centro Histórico da capital. A programação com arraias começa dia 15 de junho.

Além do Boi Pirilampo, a sexta terá a apresentação de forró com ‘Raimundinho Pé no Chão’, a partir das 18h. No domingo (3), o local escolhido foi a Avenida Litorânea no movimentado parquinho. A programação também começa 18h com o ‘Raimundinho Pé no Chão’ e na sequência tem apresentação do Boi Novilho Branco.

No próximo fim de semana, dias 8 e 10 de junho, a programação segue com Boi Barrica, no Canto da Cultura, dia 8, e Cia. Encantar, dia 10, na Avenida Litorânea. Em todos os dias, 'Raimundinho Pé no Chão’ abre a programação.

Depois das prévias, o governo informou que os arraias oficiais começam dia 15 de junho e vão até 1º de julho, nas praças Nauro Machado e Maria Aragão, no Ipem e no Parque Folclórico da Vila Palmeira. A festança começa no início da noite e todos vão receber seis atrações por dia.

Além destes, arraiais dos bairros do João Paulo, de Fátima, João de Deus, Liberdade, Cohatrac, Anil, Anjo da Guarda, Cidade Operária, Vila Embratel, Largo Santo Antônio (entre os dias 23 e 30 de junho) e Cohajap (entre os dias 1º e 13 de junho) vão receber atrações pela programação oficial.

Nenhum comentário

VIDEO PUBLICIDADE