GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

Repórter gato da Globo se casa com um colega de emissora e tasca beijão no rapaz


Publicado em 23 de maio de 2018
Edição André Gomes

O repórter da Globo Pedro Figueiredo, que ganhou repercussão nacional após cobrir os atentados em Barcelona, na Espanha, em agosto de 2017, quando foi expulso por um policial durante uma transmissão ao vivo, acaba de se casar.

Ele já havia roubado a cena em outras reportagens, fazendo novos admiradores pelo país, como a que ele era ofuscado por um gato [de verdade], que aparecia dirigindo uma moto de óculos escuros no fundo, em janeiro deste ano.

Agora, para a surpresa de todos, Pedro se casou com um rapaz, Erick Rianelli, jornalista do mesmo canal. Em seu perfil no Facebook, ele publicou uma foto do momento da união, acompanhada da seguinte legenda: “Enfim, casados”.

 Pedro e Erick (Foto: Reprodução/Facebook)

“Dá pra ouvir meu coração batendo lá do Japão. Casamos”, escreveu Erick em um dos comentários da publicação. Os fãs se mostraram surpresos, mas não deixaram de parabenizar os dois e de desejar felicidades a eles.

Pedro e Erick (Foto: Reprodução/Facebook)

Seus colegas de emissora também fizeram questão de parabenizá-los pela união. Mariano Boni, diretor-executivo da Central Globo de Jornalismo, escreveu: “Parabéns”. A jornalista Mariana Gross também desejou o mesmo.

Pedro e Erick (Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE

Facebook

fb/www.facebook.com/andreimprensa