GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Mobilização do PR em Santa Inês atrai milhares de partidários e simpatizantes

Tasso e Perillo abrem mão de candidatura, e Alckmin aceita ser presidente do PSDB

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Pescador morre afogado e dois adolescentes estão desaparecidos após ficarem à deriva na Raposa


De acordo com o Corpo de Bombeiros, grupo teria ficado à deriva após a maré ter subido rapidamente na Praia do Mangue Seco em Raposa. Dois adolescentes estão desaparecidos.

Imagem de pescadores do Mangue Seco, na Raposa

O pescador José Ribamar Sousa, de 45 anos, morreu afogado após ter ficado à deriva na tarde dessa sexta-feira (11) na praia do Mangue Seco, no município de Raposa na Região Metropolitana de São Luís. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os adolescentes Lucas Freire Veras Barbosa, 15, e Felipe da Silva Conceição, de 17 anos, que também estavam com o pescador estão desaparecidos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o grupo composto por seis pessoas estava pescando quando a maré teria subido rapidamente e arrastado as vítimas para o fundo do mar.


João Carlos da Silva Conceição, de 17 anos, Denilson Oliveira Ribeiro, 16, e Carlos Antônio da Conceição, 40, conseguiram se salvar e foram resgatados. Em seguida eles foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi onde receberam cuidados médicos.

O pescador José Ribamar Sousa não conseguiu se salvar e acabou morrendo. Já os adolescentes Lucas Freire e Felipe da Silva continuam desaparecidos. Equipes do Batalhão de Bombeiros Marítimo (BBMar) continuam realizando buscas na região do acidente que foram reiniciadas às 7h deste sábado (12).

Nenhum comentário

VIDEO PUBLICIDADE

Facebook

fb/www.facebook.com/andreimprensa