GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Núcleo da DPE em Açailândia leva atendimento jurídico a municípios da comarca


A Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE/MA), por meio do Núcleo Regional de Açailândia, promoveu na última semana atendimentos nos municípios de Cidelândia e São Francisco do Brejão, ambos abrangidos pela Comarca de Açailândia.

A primeira ação foi realizada no dia 23, na cidade de Cidelândia. Na ocasião, estiveram presentes a defensora pública Juliana Achilles Guedes, a servidora administrativa Maristela Ferreira de Moura Lima, o estagiário João Pedro Soares Silva e o motorista Wemerson Penha.

O evento foi promovido em parceria com o Conselho Tutelar do município, que cedeu o espaço para realização dos atendimentos pela Defensoria Pública, bem como contribuiu com a divulgação da ação. Foram realizados atendimentos referentes a pensão alimentícia, guarda e investigação de paternidade além de conciliação.


Segundo a defensora pública Juliana Achilles Guedes, as ações foram elaboradas objetivando facilitar o acesso da população das duas cidades aos serviços jurídicos da DPE/MA, tendo em vista as dificuldades das pessoas para se deslocar até Açailândia para resolução de demandas jurídicas.

A segunda ação foi realizada em São Francisco do Brejão no dia 27. Os atendimentos contaram com a atuação do defensor público João Paulo de Oliveira Aguiar.

Socorro Boaes 
Assessoria de Comunicação
Edição André Gomes 

Nenhum comentário

VIDEO PUBLICIDADE

Facebook

fb/www.facebook.com/andreimprensa