GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

Morre em acidente o Cantor Naldo da Banda Merohomem



Cantor da banda Merohomem, Naldo Oliveira morre em acidente de moto

Publicado em 31 de Maio de 2018
Edição André Gomes 

Corpo do cantor ficou estendido em cima da ponte

O vocalista da banda MeroHomem, Naldo de Oliveira, que residia no bairro Satélite, morreu por volta das 7h30 da manhã desta quinta-feira (31) após sofrer um grave acidente na ponte Wall Ferraz, que interliga as avenidas Ferroviária localizada na zona Leste com a Higino Cunha, na zona Sul de Teresina. O corpo foi arremessado a 5 metros de distância da motocicleta.

O agente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – STRANS, Ari Lino, afirmou que o acidente ocorreu às 7h30, quando provavelmente um veiculo fechou o motociclista causando a colisão de sua motocicleta contra um poste de iluminação pública.

A vítima bateu a cabeça na mureta de proteção da ponte Wall Ferraz e teve morte imediata. O cantor seguia no sentido zona Leste/ Sul em uma moto modelo Honda Biz de Placa PIA-2593.

Naldo Oliveira com os colegas da banda
Show na AABB

Naldo de Oliveira era vocalista da banda MeroHomem e retornava de um show realizado na AABB e se apresentaria hoje com o grupo no Festival de Inverno de Pedro II. O artista participou de vários programas da Rede MeioNorte.

O cantor morreu em consequência de um traumatismo craniano. A família já esta no local e o Instituto de Medicina Legal -IML está realizando a remoção do corpo.

Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE

Facebook

fb/www.facebook.com/andreimprensa