GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

Em Imperatriz Final de semana com um homicídio e um achado cadavérico


No final de semana em Imperatriz foi registrado dois homicídios, um aconteceu na madrugada de sábado e outro na tarde de domingo, o corpo da primeira vitima foi encontrado por volta das 18:00 hrs no Loteamento Império Romano, em frente ao Hospital Macro Regional, o corpo identificado por Nathanael Ramon Ponte Mendes, 27 anos, morador da Rua Bahia, PQ Amazonas.

Nathanael tinha saído de casa na noite de sexta feira, ele foi morto com golpes de arma branca, segundo familiares o mesmo era usuário de drogas mas não tinha passagens pela policia.

Lindonjoson Bezerra da Silva
A outra vitima também por arma branca, foi Lindonjoson Bezerra da Silva 41 anos, ele foi esfaqueado em um bar no Bairro Bom Jesus, foi socorrido pelo Samu mas não resistiu e morreu por volta das 17:00 hrs no Socorrão.


O autor do crime identificado por Lisiomar Oliveira Santos, foi preso após o crime pela guarnição do bairro, foi apresentado no Plantão Central e autuado em flagrante pelo crime de homicídio, artigo 121, autuação feita pelo delegado Cezar Andrade.

Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE

Facebook

fb/www.facebook.com/andreimprensa