GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

Aurélio lança pré-candidatura a deputado estadual com grande apoio popular


A pré-candidatura foi lançada neste sábado, na Associação Médica de Imperatriz (MA)

Publicado em 15/5/2018

Na manhã deste sábado (12), foi lançada a pré-candidatura a deputado estadual do vereador Aurélio do PT. Chamou atenção o forte apoio de movimentos sociais, sindicais e lideranças políticas da região Tocantina em torno de seu nome. Entre as mais de 300 pessoas, participaram representantes de São Luís, Carolina, Estreito, Açailândia, João Lisboa, Senador La Roque, Amarante, Vila Nova dos Martírios, Montes Altos, Ribamar Fiquene, Cidelândia, Governador Edson Lobão, Brejão, Vila Conceição, Davinópolis, entre outros.

Na composição da mesa, estiveram os Secretários de Estado Terezinha Fernandes e Francisco Gonçalves, o Secretário Adjunto da Secretaria de Infraestrutura do Estado, Jonas Alves, o Superintendente de Articulação Política do Estado, Adonilson Lima, o Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares, o Vice-presidente do PT estadual, Aluísio Moreno, o Presidente Municipal do PT, Luís Fernando, o Ex-prefeito de Imperatriz, Jomar Fernandes, a Dirigente Regional do MST, Divina Lopes, a representante dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Maria Querobina e o Fundador do PT e ícone da luta camponesa, Manoel da Conceição.


O ato político foi marcado por falas intensas em defesa de Aurélio como um legítimo representante da classe trabalhadora, da cidade e do campo e marca o início de um grande projeto político, participativo e popular.

Aurélio é formado em Administração e vereador no município de Imperatriz pelo segundo mandato. Iniciou sua trajetória pública na Pastoral da Juventude, da qual foi coordenador setorial e se inseriu na política partidária, filiando-se ao Partido dos Trabalhadores (PT) em 1998.


Nenhum comentário