GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Vereador Adhemar Freitas Jr usou a tribuna em defesa aos ataques a honra do prefeito Assis Ramos e sua esposa Janaína


André Gomes

Na sessão ordinária desta quinta-feira(5), o vereador e advogado Adhemar Freitas Jr- PSC, usou a tribuna Freitas Filho da casa de leis da cidade de Imperatriz-Ma, para tratar de um assunto extremamente sério, publicado em três áudios nas redes sociais (Whatsapp), difamado a honra do prefeito Assis e de sua esposa Sra. Janaína. Com palavras chulas e de baixo calão vindo de uma pessoa sem escrúpulo e respeito, esse cidadão que gravou esses áudios não faltou com respeito só ao prefeito Assis e com a primeira dama, mas faltou com respeito com toda sociedade imperatrizense, afetando a honradez das famílias.

Adhemar Freitas Jr foi solidário ao prefeito Assis e sua esposa, é abominável o que esse homem falou, nós abominamos tudo o que foi gravado nesses áudios, os vereadores presente na sessão pediram aparte e também foram solidários ao prefeito Assis Ramos e sua esposa Janaína.


Assis Ramos e Janaína 
A reportagem desta site foi a procura de quem tinha gravado os áudios, e ficamos sabendo que se trata de um servidor da prefeitura que está descontente com as medidas tomadas pelo executivo, por ter cortado suas vantagens eu seus vencimentos, "foi a forma de vingança encontrada por ele". É bom dizer que à administração pública municipal de Imperatriz passa por ajuste nas despesas com servidores, em cumprimento a lei de responsabilidade fiscal.

Nenhum comentário

VIDEO PUBLICIDADE

Facebook

fb/www.facebook.com/andreimprensa