GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

São José de Ribamar de Luto, Morre o ex-vice prefeito e ex-vereador Chicão


Na manhã desta quarta-feira(11), fui surpreendido com a notícia que Francisco das Chagas Moraes (CHICÃO) tinha falecido em uma unidade de saúde, as informações é que, Chicão vinha enfrentando um Câncer de próstata, não resistindo veio a óbito na manhã desta quarta-feira.

Escrevo esta matéria não como jornalista, mas sim como amigo e companheiro de Chicão, quero aqui me solidarizar com todos da família enlutada, peço a Deus que conforte o coração de seu familiares e amigos. A minha amizade com Chicão foi quando eu ainda era criança, seu pai irmão Estêvão "como era conhecido" quando chegou do Ceará, alugou uma casa de meu pai, nós todos evangélicos da Assembleia de Deus. Em fim o Chicão foi um dos melhores jogador de Voleibol que Ribamar já teve, em 1988 Chicão era o vice-prefeito de Ribamar, Prefeito J.Câmara, nessa época eu e muitos companheiros " Valdo Coelho, Dr. Honório Gomes in memória, Francisco do Sobrado in memória, Izaac Buarque, lançamos Chicão como candidato a prefeito de Ribamar. Foi uma grande batalha mas, não vencemos, na próxima eleição Chicão voltou a ser vereador e presidente da Câmara Municipal de Ribamar, sua história deixa um grande legado no esporte, na contabilidade, e principalmente na política. Sua família perde um excelente homem.

São José de Ribamar perde um grande político, eu perco um amigo e companheiro, como sempre digo delpois dos cinquenta nós perdemos os amigos. Posso perder tudo mas, não perco a dignidade e respeito pelo próximo, CHICÃO MEUS RESPEITO POR TUDO QUE VOCÊ REPRESENTOU PARA NÓS RIBAMARENSE, VAI COM DEUS MEU AMIGO.

Nenhum comentário

VIDEO PUBLICIDADE

Facebook

fb/www.facebook.com/andreimprensa