GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Sampaio vacila e deixa Vitória escapar no fim do jogo


Por: Zeca Soares 
18/Abril/2018

O Sampaio vencia com extrema facilidade o Ríver, no Estádio Albertão, em Teresina, por 2 a 0, pela pré-Copa do Nordeste e praticamente garantia a classificação para a competição em 2019, mas vacilou feio e cedeu o empate nos acréscimos mantendo os piauienses vivos.

Os gols do Tricolor foram marcados pelo atacante Uilian, aos 45 minutos do primeiro tempo e Wellington Rato, num belo chute, ampliou o placar aos 10 minutos do segundo tempo.

O Ríver parecia completamente batido, mas conseguiu iniciar uma reação aos 32 minutos quando Eduardo diminuiu o placar, mas tudo levava a crer que a partida terminaria em 2 a 1, num pênalti infantil cometido por César Sampaio, o Ríver achou o empate com Eduardo, aos 50 minutos.

Com o resultado, os dois times jogam por uma vitória para garantir a classificação na partida de volta que será disputada na próxima quarta-feira (25), às 19h15, no Estádio Castelão, em São Luís. Um novo empate leva a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.

Antes, o Sampaio enfrenta o Guarani, neste sábado, às 16h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro Série B.
Edição: André Gomes 
Foto: Lucas Almeida

Nenhum comentário

VIDEO PUBLICIDADE

Facebook

fb/www.facebook.com/andreimprensa