GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Mobilização do PR em Santa Inês atrai milhares de partidários e simpatizantes

Tasso e Perillo abrem mão de candidatura, e Alckmin aceita ser presidente do PSDB

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Não só a prefeitura de Imperatriz faz demissão, Após Malu Mader, Globo dispensa galã


A crise bateu na porta da TV Globo e demissões está acontecendo

 veja quem também perdeu o emprego


Daniel Rocha não teve o contrato renovado após atuar em cinco novelas na emissora

Promessa de galã, o ator Daniel Rocha foi dispensado pela Globo. Seu contrato venceu no último dia 30 e não foi renovado, assim como ocorreu com Malu Mader, conforme o Notícias da TV revelou em absoluta primeira mão. Rocha, de 27 anos, é o nome mais recente a se juntar à lista de atores demitidos pela Globo nos últimos anos.

Revelado em Avenida Brasil (2012), após interpretar o homossexual Roni, o ator prometia se tornar protagonista de novelas da Globo, mas seus trabalhos seguintes não tiveram grandes repercussões para o galã.

Em seis anos como funcionário da Globo, Rocha atuou em cinco novelas, incluindo Império (2014) e Totalmente Demais (2015), e participou de duas séries. Seu último trabalho foi uma ponta no seriado Cidade Proibida (2017).

Mesmo sem contrato fixo com a emissora, ele está cotado para um papel em O Sétimo Guardião, próxima novela de Aguinaldo Silva para o horário nobre, com previsão de estreia para o segundo semestre.

A assessoria de Daniel Rocha confirma o desligamento da Globo e informa que o ator quer ter liberdade de escolher seus projetos. Atualmente, Daniel se dedica às gravações de Irmãos Freitas, série do canal Space que contará a vida do pugilista Acelino Popó Freitas. O ator perdeu nove quilos para interpretar o boxeador na televisão.

A emissora afirma que vem promovendo uma renovação do elenco. "O nosso quadro de atores fixo continua do mesmo tamanho, e a renovação se dá na composição, que obedece à maior diversidade, representatividade e à busca pelos melhores talentos em todos os mercados", informou em nota.

Confira outros dez atores que tiveram destaque na Globo no passado, mas acabaram com o contrato interrompido depois de muitos anos:

Foto: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Malu Mader fez uma breve e recente participação em Malhação: Vidas Brasileiras

Malu Mader
Estrela do primeiro time da Globo durante quase três décadas, a atriz Malu Mader acaba de ser dispensada pela emissora. Seu contrato também venceu em março e não foi renovado. É a primeira vez que Malu, 51 anos, se vê desempregada desde que estreou na Globo, em 1983, quando tinha apenas 16. Ela não trabalhou para nenhuma outra TV nessas três décadas e meia.

Até dez anos atrás, a mulher do músico e escritor Tony Bellotto, guitarrista da banda Titãs, se dava ao luxo de escolher os papéis que interpretaria. Depois de estourar em sua primeira protagonista, na minissérie Anos Dourados (1986), Malu emplacou praticamente um trabalho por ano até 1993.

Nas últimas duas décadas e meia, no entanto, ela se tornou uma atriz sabática, com uma média de uma novela, série ou minissérie a cada três anos, fora participações especiais. Seu último trabalho no horário mais nobre foi a protagonista de Celebridade, atualmente em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo.

Nenhum comentário

VIDEO PUBLICIDADE

Facebook

fb/www.facebook.com/andreimprensa