GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

Mulher é sequestrada e morta em motel pelo ex-marido, em São Luís


A mulher identificada como Weslayne Naiane Corrêa foi sequestrada e morta pelo ex-marido, identificado apenas como Eliézer, no interior do Motel Wall Street, no bairro Areinha, em São Luís.

O crime ocorreu na noite de quinta-feira (5) depois que Eliézer, que não aceitava a separação, obrigou a ex-companheira a adentrar em seu veículo e partiu rumo ao motel. Os funcionários perceberam que algo estava fora do comum por conta dos gritos e chamaram a polícia. Ali ficou claro a situação de sequestro e cárcere.

Weslayne chegou a dar entrada no centro cirúrgico do Hospital Municipal Djalma Marques, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

O sequestrador e assassino foi conduzido para o plantão da delegacia do Anjo da Guarda, onde foi autuado em flagrante e deverá responder pelos crimes de sequestro seguido morte.

Vizinhos contam que Eliézer e Weslayne tiveram um relacionamento de dois anos, mas haviam terminado há alguns meses. Inconformado, o assassino continuava seguindo a ex e cercando-a sempre, até que no início da noite de quinta-feira a sequestrou e acabou matando-a. 

Do Blog Gilberto lima


Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE

Facebook

fb/www.facebook.com/andreimprensa