GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Motoqueiro morre ao colidir na traseira de carreta em Pequiá, Açailândia-MA


Motoqueiro não habilitado colide na traseira de carreta e morre na BR 222 em Açailândia/MA

O acidente ocorreu na sexta-feira (06), por volta das 19h20, no Km 665 da BR 222, no Pequiá. Uma equipe da PRF que atendeu a ocorrência presume que a alta velocidade da motocicleta pode ter sido a principal causa da colisão. A velocidade máxima permitida para o local é de 30 Km/h.

O condutor da moto, Moisés Ferreira de Sousa, 30 anos, natural de Açailândia, não habilitado, veio a óbito devido o forte impacto na traseira da carreta. Familiares da vítima informaram que ele teria ingerido bebida alcoólica antes de pegar a BR.

O condutor do caminhão informou que dirigia em baixa velocidade devido problemas mecânicos e se evadiu do local com receio de ser agredido pela população, mas se apresentou momentos depois para os policiais rodoviários federais. Realizou o teste de etilômetro que não acusou embriaguez ao volante.

Diante das informações obtidas, foi apurado, a princípio, o crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor. O condutor da carreta foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Açailândia para procedimentos de praxe.
Fonte: PRF

Nenhum comentário

VIDEO PUBLICIDADE