GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Decidido! PSDB com chapa pronta, Roberto Rocha, governador, José Reinaldo e Alexandre Almeida irão disputar o senado


André Gomes 

O PSDB já está com a chapa majoritária pronta para disputar as eleições de 2018, para quem pensava que o PSDB iria ser um  Coadjuvante se deu mal, em uma forte articulação política o EX-PREFEITO de Imperatriz SEBASTIÃO MADEIRA, Roberto Rocha e José Reinaldo fizeram o que se chama de Xeque mate, Consolidando uma chapa forte com candidato a presidência da República, candidato ao governo do Maranhão e dois candidatos ao senado, e têm vários nomes que disputaram cadeiras na Câmara Federal e Assembleia legislativa, um dos nomes mais cotado para a Câmara Federal é do ex-prefeito Sebastião Madeira.


Vice Governador 
O PSDB também coopta Ribinha Cunha para compor a chapa como pré candidato a vice governador; Ribinha Cunha foi candidato a prefeito de Imperatriz na eleição de 2016 obtendo uma excelente votação em apenas 45 dias de seu nome lançado, Ribinha Cunha é irmão do deputado estadual Léo Cunha presidente estadual do PSC se for consolidado a região sudoeste (tocantina) terá um bom nome como vice-governador.

Os homens jogaram tão bem que o candidato do PSDB a presidência da República Geraldo Alckmin terá dois palanques no Maranhão, o do PSDB com Roberto Rocha e do PMN de Eduardo Braide que também vai para a disputa do governo e terá o apoio do presidenciável. Nesse Jogo José Reinaldo fez dois  xeque-mate só em uma jogada ele também terá o apoio de Roberto Rocha e de Eduardo Braide.

As duas candidaturas ao governo deixa inquietação aos adversários pois são dois palanques para Geraldo Alckmin, José Reinaldo e Alexandre Almeida.


Veja aqui “O governador Alckmin terá, como em São Paulo, dois palanques no Maranhão. Um, do seu partido, o PSDB, que terá como candidato a governador Roberto Rocha, como já está decidido, e outro palanque com Eduardo Braide, candidato ao governo do Maranhão, também com o apoio de Alckmin”

Nenhum comentário

VIDEO PUBLICIDADE