GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

ALÔ MP! Superintendente de Limpeza de Imperatriz está sendo investigado pela procuradoria geral do município


Procuradoria Geral do Município vai investigar denuncias feitas contra o Superintendente de Limpeza, Alan Johnes. Será que o prefeito Assis Ramos afastou o homem que ameaça os trabalhadores com arma. Esse foi mais um cargo criado pela atual administração.

Imperatriz: Depois de muitas denúncias de funcionários da limpeza pública de Imperatriz a procuradoria acordou e abre processo investigativo contra o superintendente. A situação do Superintendente de Limpeza do município, Alan Johnes Oliveira Sousa, não é nada boa. Antes as denúncias contra ele ficavam apenas entre os trabalhadores, agora parece que alguém teve coragem de levar as denúncias adiante. 

A Procuradoria Geral do Município recebeu denúncias contra ele que podem configurar falta administrativa, pelo menos é o que diz a Portaria nº 22 de 16 de Março, onde é instaurado um processo administrativo disciplinar contra ele. Se alguém tem alguma denuncia a fazer, esse é o momento.

Os trabalhadores que foram maltratados e submetidos a constrangimentos, devem procurar o Ministério Público para formalizarem processo contra
o superintendente Alan Johnes Oliveira Sousa. 

Nenhum comentário

VIDEO PUBLICIDADE