GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

Três assassinatos em Imperatriz no dia de quinta feira 21


Assaltante é assassinado por namorado de vítima de assalto no Recanto Universitário


SEGUNDO CRIME 

Um elemento que foi fazer um assalto a uma garota para levar da mesmo o celular foi morto a golpes de arma branca e com tiro da própria arma usada no assalto.


Fato aconteceu por volta das 19 hrs 40 minutos no Recanto Universitário, região da Grande Vila Fiquene, o assaltante estava de Bicicleta quando fugia do assalto, o namorado da garota assaltada vinha mas atras, ao presenciar o crime conseguiu furar o assaltante e pegou a arma do mesmo e fez disparos.


Á Equipe USA do Samu de Suporte Avançado chegou ao local e constatou o óbito.

TERCEIRO CRIME E SEGUNDO DA NOITE 

Registrado segundo homicídio noite de quinta feira em Imperatriz


20 minutos após o homicídio no Recanto Universitário, foi registrado o segundo homicídio da noite de quinta feira e terceiro do dia em Imperatriz, o assassinato aconteceu na Rua Manaus com a Brasil, a vítima de nome Erasmo foi morto com vários tiros de pistola Na cabeça, o crime aconteceu dentro da residência.

Uma outra pessoa foi baleada e socorrida para Hospital Municipal, as informações que Erasmo tinha varias passado passagens pela policia pelo crime de tráfico de drogas. Informações que chegaram a polícia os assassinos estavam em uma Hilux.

PRIMEIRA VÍTIMA  NA MADRUGADA DE QUINTA FEIRA 21

Morador de rua paulistano é assassinado a facadas em Imperatriz


Morreu na madrugada de quinta feira(22) o morador de Rua, Raimundo Nonato Muniz, 62 anos, ele foi vitima de perfurações por arma branca, informações repassadas a policial Civil, o crime aconteceu na região da Avenida Beira Rio, setor das Peixarias. Raimundo era natural de São Paulo, Capital, ele estava desde de novembro perambulando pelas ruas de Imperatriz, acompanhando de uma mulher também moradora de rua.


O corpo encontra no IML de Imperatriz, aguardando familiares fazer o reconhecimento, uma irmã de Raimundo Nonato, estará chegando nesta sexta feira em Imperatriz, esse foi o decimo primeiro homicídio registrado do mês de fevereiro em Imperatriz, o crime esta sendo investigado pela DHPP, Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoal, que é comandada pelo Delegado Praxisteles Martins.

Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE

Facebook

fb/www.facebook.com/andreimprensa