GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

Tragédia em Coroatá! Dois adolescentes se afogam no Rio Itapecuru

Andre Gomes
Publicado em:23.12.2017

Dois adolescentes identificados como André da Silva Carvalho, de 13 anos, e Yara, de 12 anos, desapareceram no Rio Itapecuru na tarde desta sexta-feira (22) quando tomavam banho na companhia de amigos.

De acordo com pessoas que estavam no local, André foi o primeiro a se afogar e na tentativa de ajudar o amigo, a jovem Yara também acabou se afogando. Os dois desapareceram nas águas e não foram mais vistos. Moradores e o grupo que estava banhando com os adolescentes fizeram buscas no local, mas não conseguiram localizar os corpos. As duas vítimas continuam desaparecidas.

Novas informações: 

O repórter Antônio Silva, do programa Coroatá na TV e Jornal da Manhã, conseguiu falar com o Subtenente Rogério, comandante do Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale. Ele explicou que estão dispostos a ajudar as famílias das vítimas, nas busca para encontrar os corpos dos adolescentes, mas que só podem fazer isso pela manhã por não terem materiais disponíveis para buscas no período da noite. O Corpo de Bombeiros se deslocará por volta das 5h00 da manhã para o município de Coroatá.

Fonte: Coroatá Online

Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE

Facebook

fb/www.facebook.com/andreimprensa