GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

Projeto Orla em Movimento agita fim de semana em São José de Ribamar


O fim de semana foi de agitação e atividades esportivas no município de São José de Ribamar. O projeto "Orla em Movimento" realizado pela Prefeitura ribamarense por meio da Secretaria de Juventude proporcionou várias atividades na Praça Ana Carolina.

Durante o evento, que contou com a presença de inúmeras famílias, foram realizadas aulas de zumba, atividades esportivas além de apresentação dos alunos com prática de Karatê. Para o prefeito Luis Fernando, que compareceu ao local, além de qualidade de vida para a população, o evento também estimula as famílias para o pertencimento e cuidado em relação aos espaços públicos.

"A cidade é dos cidadãos. E um evento como este, sendo realizado em plena praça pública e com a adesão de centenas de pessoas, só mostra o clima de tranquilidade, paz e acima de tudo diversão que envolve toda a família", disse o prefeito.

Dona Rosário, moradora da sede, falou da importância de ações que estimulem a população para práticas saudáveis, "Todos os dias eu caminho por aqui, e fico feliz em olhar outras pessoas buscando qualidade de vida. De parabéns a iniciativa do prefeito Luis Fernando", disse a moradora. 

O projeto "Orla em Movimento", que oferece atividades esportivas gratuitas, deverá seguir no mês de janeiro, desenvolvendo atividades esportivas durante os finais de semanas. 

Ainda no sábado

O prefeito Luis Fernando, ainda visitou na tarde deste sábado (09), a quadra esportiva da Vila Julinho. O local, completamente depredado e abandonado nos últimos anos, já recebeu limpeza em toda a sua extensão e deverá também passar por uma ampla reforma que vai contemplar piso, muretas, quadra, iluminação além dos vestuários, hoje inacessíveis em razão da precariedade do espaço.


A limpeza no local foi uma ação da Secretaria de Juventude, que já permitiu a ocupação da quadra com atividades esportivas apoiadas pela prefeitura. A própria comunidade ajudou na limpeza durante ação da SEMJUV.

Para o prefeito, esse é outro triste exemplo da destruição encontrada na cidade. "Em Janeiro completamos um ano reconstruindo a completa destruição que encontramos. Esta quadra, por exemplo, foi feita em minha administração e hoje vamos precisar reconstruir tudo novamente para devolvê-la em condições para que a população da Vila tenha lazer e esporte garantidos, sobretudo para as crianças e jovens que aqui moram", afirmou.

Inicialmente, além de limpeza, o local também terá recomposta toda a iluminação pública. Um projeto técnico deverá ser
feito para o início da obra previsto para o início de 2018.

Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE

Facebook

fb/www.facebook.com/andreimprensa