GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

O que levou ex-candidato a prefeito de Barra do Corda a matar seu próprio pai 'vídeo do algoz'


André Gomes

Uma história triste com um desfecho absurdo tomou conta da família Souza Telles de Barra do Corda, o questionamento até agora perdura nos familiares e toda população do município que procuram por resposta, e não encontram pela forma que foi praticado o assassinato de Manuel Mariano de Souza 'NENZIM' ex-prefeito de Barra do Corda (NENZIM foi prefeito por três mandatos), seu filho que leva seu nome, foi seu algoz, Manuel Mariano Júnior também conhecido como Júnior do NENZIM e VAQUERIN.

A POLÍCIA descobriu logo nas primeiras horas quem tinha sido os criminosos e deixou acontecer o sepultamento de NENZIM para prendê-los, a confissão do assassinato do próprio pai deixou todos sem entender. alem de Vaquerin foram presos David, que lavou o carro depois do crime, e Luzivan,conhecido por vaqueiro funcionário de Júnior.

NENZIM
Motivo da morte de NENZIM foi a venda de 600 cabeças de gado pelo seu filho sem seu consentimento, Nenzin estava indo conferir os gados quando foi assassinado.

O negócio teria sido concretizado sem o conhecimento do patriarca, para o pagamento de dívidas de campanha. Mariano Júnior-PV, "VAQUERIN" foi candidato a prefeito de Barra do Corda em 2016.

O helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA) pousou na quadra do 5ª Batalhão de Barra do Corda, na manhã desta sexta-feira, 08, para levar o Mariano Junior a depor na sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-MA), na capital.

Policiais que participaram da ação que culminou com a prisão do ex-candidato a prefeito Júnior do Nenzim (PV), em Barra do Corda, registraram o momento e que ele foi detido.

Nas imagens acima é possível ver o principal acusado da morte do pai, o ex-prefeito Nenzim, sendo retirado de uma residência e colocado dentro de uma caminhonete.

Com prisão temporária decretada desde ontem (7), Júnior foi levado para a delegacia de Barra do Corda, onde prestou depoimento, antes de ser encaminhado à carceragem.





O helicóptero chegando na sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-MA), em São Luís.

Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE

Facebook

fb/www.facebook.com/andreimprensa