GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Três assaltantes de João Lisboa foram mortos em confronto com a polícia após assalto (Imagens forte)


Três assaltantes morreram em confronto com policias no município de São João do Paraíso


Três assaltantes morreram em confronto com Policiais Militares na saída do município de São João do Paraíso(MA) os três tinha feito um assalto na noite de quinta feira(9) em uma fazenda na saída da cidade. No roubo a sede da fazenda eles levaram joias, dinheiro e outros objetos, quando chegaram na fazenda eles cortaram o fio do telefone, após o roubo eles retornaram para centro da cidade onde estava acontecendo uma grande festa em comemoração a emancipação do município.

Na manhã de sexta(10), nas duas saídas da cidade sentido Porto Franco e João do Marco, foram montadas barreiras policiais, nenhum veiculo que saia da cidade passava sem ser revistado, na estrada sentido Porto Franco, os assaltantes ao se aproximarem da Barreira montada tentaram retornar os policias começaram a  perseguição, eles pararam o veiculo e tentaram fugir no mato  tendo eles trocados tiros com os policias, no confronto os três foram mortos.
Fiesta que bandidos tinham roubado do vereador em Buritirana na terça feira

Os assaltantes estavam em um Fiesta branco, placa OJF-7378, Buritirana, o veiculo tinha sido tomado de assalto na terça feira a noite na cidade de Buritirana, o veiculo pertence a um vereador Solimar Sousa, no roubo em Buritirana eles amarraram o vereador, esposa e filha de dois anos, perito do ICRIM juntamente com equipe do IML se deslocaram para local para fazer a pericia e depois remover os corpos para IML em Imperatriz. 


Os três assaltantes foram identificados, Rafael Domingis dos Santos 22 anos, Rua São Pedro 414 Cidade Nova-João Lisboa-MA. José Armando Correa de Sousa. 17 anos Rua I 149 Cidade Nova- João Lisboa-MA Glayson Pereira de Sousa 31 anos, não foi informado o endereço.


Nenhum comentário

VIDEO PUBLICIDADE