GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Mobilização do PR em Santa Inês atrai milhares de partidários e simpatizantes

Tasso e Perillo abrem mão de candidatura, e Alckmin aceita ser presidente do PSDB

Plenário derruba veto do prefeito Assis Ramos por 13 votos a 6

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

Juro Zero

Juro Zero

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

TRAGÉDIA! Colisão entre ônibus e caminhonete deixa cinco mortos na BR-316 no Piauí


O acidente ocorreu na noite de ontem.

Na noite desta terça-feira (21/11), uma colisão entre um ônibus e um veiculo modelo Hilux deixou cinco pessoas mortas no Km 233, município de Inhuma-PI na BR-316.

De acordo com informações do inspetor Barros, da Policia Rodoviária Federal, a colisão ocorrida foi do tipo traseira deixando quatro pessoas mortas no local e aproximadamente cinco feridos. Um ferido ainda chegou a ser levado com vida para o hospital de Picos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A colisão envolveu um ônibus de placa LWL-7144 e uma Toyota Hilux de placa LYB-9000.

As vítimas fatais foram identificadas. Duas vítimas seriam, respectivamente mãe e filha, identificadas como Eva Rosa da Silva, de 72 anos, e Francisca Eva da Silva, de 27 anos, ambas de Massapê do Piauí.


Outras duas vítimas fatais são de Jaicós, Maria Anunciada da Conceição, de 70 anos, que faleceu após dar entrada no Hospital Regional de Picos, e um homem identificado apenas por “Neguinho”, também de Jaicós, que também veio a óbito no local.

Segundo informações, pelo menos outras quatro vítimas feridas foram socorridas e estão no Hospital de Picos, o motorista da SW4, identificado como Flávio José de Macedo Silveira, o Doutor de Lili, ex-vereador de Jaicós, Jair Raimundo da Silva, mais conhecido como Jaizão e uma criança, de iniciais M. C., de 2 anos, filha de Francisca e neta de Eva. Uma outra pessoa ferida, identificada por Rosélia de Sousa Alves foi levada para o Hospital de Valença, em estado grave e foi transferida para Teresina.

A quinta vitima fatal foi uma senhora identificada por Ana Josefa Gomes de Carvalho, também do município de Massapê do Piauí. Os documentos da vítima ainda não foram localizados e o corpo foi identificado por um filho no necrotério do Hospital Justino Luz.




Fonte: Com informações do Cidades na Net

Nenhum comentário