GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Mobilização do PR em Santa Inês atrai milhares de partidários e simpatizantes

Tasso e Perillo abrem mão de candidatura, e Alckmin aceita ser presidente do PSDB

Plenário derruba veto do prefeito Assis Ramos por 13 votos a 6

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

Juro Zero

Juro Zero

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Quinta feira sangrenta em Imperatriz dois homicídios e uma tentativa de homicídio


Sobe para 13 homicídios em Imperatriz no mês de novembro de 2017

Paulo Lezeng, mas conhecido por Paulinho, vitima de tiro e perfuração de arma branca

Foi registrado na tarde desta quinta feira (30) o segundo homicídio do dia, e uma tentativa de homicídio, Paulo Lezeng, mas conhecido por Paulinho, 25 anos foi vitima de disparos de arma de fogo e perfuração por arma branca, o caso aconteceu na Rua 7 de Setembro, Bairro Bacuri. 

A vitima chegou a ser socorrida em um veiculo particular até o Socorrão mas, não resistiu e morreu no bloco Centro Cirúrgico, os acusados do crime não foram presos, Paulinho era morador onde aconteceu o crime.
Josias Vitorio, deferiu duas perfurações com arma branca em Antonio Ronildo

A tentativa de homicídio aconteceu na Avenida da Liberdade, Bairro Vila Ipiranga, próximo a BR 010, a vitima foi Antonio Ronildo de Araujo, Silva, 42 anos, o mesmo foi vitima de perfurações por arma branca, o acusado do crime foi preso em flagrante pelo policia Militar.

Josias Vitorio de Sousa, 38 anos, é o acusado de ter tentado contra a vida de Antonio Ronildo, a vitima foi socorrida pela Samu ate o Socorrão Municipal de Imperatriz, o estado de saúde do mesmo é grave, Josias Vitorio, foi apresentado no Plantão Central, a faca usada no crime foi apreendido no local, informações que os dois estavam bebendo e tiveram uma discussão. 

Arma branca usada na tentativa de homicídio na Vila Ipiranga 

Vitima de perfuração por arma branca no pescoço morre a caminho Socorrão


Por volta desta das 7h e 30 minutos desta quinta feira, foi registrado no Bairro Mercadinho o 12° homicídio do mês de novembro em Imperatriz, o crime aconteceu na Rua Paraíba com Monte Castelo. Airton Bernado da Silva,26 anos, foi ferido com uma perfuração por arma branca no pescoço.


Airton chegou a ser socorrido pelo Samu mas não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do Socorrão. O acusado do crime é Jean Aguiar Matos, os dois foram as vias de fato após uma discussão, a vítima era suspeito de ter feito um furto no restaurante da mãe do acusado, que fica localizado na Rua Alagoas entre Rua Tupinamba e Monte Castelo e não um  depósito de fruta como foi divulgado.


Após furar a vítima o agressor foi seguro por um agente de segurança, a viatura da Malha Metropolitana, composta pelo Cabo Duarte e Soldado Ribeiro, logo chegou ao local e fizeram a prisão do acusado e apresentaram no Plantão Central.



Nenhum comentário