GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Mobilização do PR em Santa Inês atrai milhares de partidários e simpatizantes

Tasso e Perillo abrem mão de candidatura, e Alckmin aceita ser presidente do PSDB

Plenário derruba veto do prefeito Assis Ramos por 13 votos a 6

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

Juro Zero

Juro Zero

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Presidente da Câmara Municipal reforça demandas dos vereadores ao Governo do Estado



O presidente da Câmara Municipal, José Carlos Soares, aproveitou a visita do secretário de Infraestrutura do Estado (Sinfra), Clayton Noleto, a Imperatriz nesta quinta-feira (16) para reforçar as demandas dos vereadores imperatrizenses do Governo do Estado, especialmente na área de infraestrutura.

José Carlos acompanhou o secretário Clayton Noleto na entrevista que este concedeu à imprensa local sobre as obras e investimentos do Estado em Imperatriz e durante a vistoria às obras da Beira-Rio, na qual estava presente também o prefeito Assis Ramos.

“O governador Flávio Dino vem honrando seus compromissos com os vereadores de Imperatriz, fruto da audiência que nos concedeu no Palácio dos Leões. É o governador que mais prestigiou os vereadores de nossa cidade, ouvindo diretamente de seus representantes as sugestões e reivindicações das comunidades do Município”, declarou o presidente da Câmara Municipal.

Após acompanhar a agenda do secretário, José Carlos teve reunião de trabalho em que reforçou as indicações dos que estão sendo executadas ou que ainda serão executadas.

“O secretário Clayton Noleto, imperatrizense que está realizando um grande trabalho na Sinfra, mais uma vez se colocou a disposição dos vereadores para encaminhar nossas demandas e, na medida do possível, atender todas as indicações na questão da infraestrutura de nossas ruas, especialmente agora durante o período das chuvas”, disse o presidente. Na coletiva de imprensa, o secretário Clayton Noleto anunciou que o governo do estado disponibilizará equipes de serviços emergenciais, apoiadas por patrulha mecanizada, para limpeza e desobstrução de ruas e limpeza de riachos durante o inverno.


Nenhum comentário