GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Mobilização do PR em Santa Inês atrai milhares de partidários e simpatizantes

Tasso e Perillo abrem mão de candidatura, e Alckmin aceita ser presidente do PSDB

Plenário derruba veto do prefeito Assis Ramos por 13 votos a 6

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

Juro Zero

Juro Zero

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Governo do Estado anuncia inauguração da Beira-Rio e plano de ações em Imperatriz

Show com a dupla César Menotti e Fabiano


André Gomes 

Imperatriz: Governo do Maranhão vai inaugurar a Avenida Beira-Rio de Imperatriz que vai estar com outro visual, no dia 22 de dezembro o governo do estado vai entregar a maior área de lazer do Maranhão, uma outra beira-rio está sendo construída, a primeira etapa será inaugurada no dia 22 de dezembro, nas festividade de inauguração através da Secretaria Estadual de Turismo e Cultura terá um grande Show com a dupla César Menotti e Fabiano, e mais varias apresentações regionais. A segunda etapa da obra está previsto para ser entregue no meado de 2018, a beira-rio agora se transformou em uma esplanada com uma área de 20 mil metros quadrados, em sua estrutura tem 21 quiosque padronizados, parque infantil, concha acústica, academia funcional ao ar livre e de contemplação. a concha acústica que dará suporte para a realização de grandes apresentações, "agora os artistas da terra tem um local para fazerem suas apresentações diariamente, afirma o secretário de infraestrutura Clayton Noleto", mostrando seus talentos, e dando ao público muitas opções de lazer e entretenimento.


Além disso, o espaço contará com estacionamento, espaço para feiras populares e área de passeio. Serão colocados totens no lugar dos postes tradicionais, que duram quatro vezes mais.

VISITA DE CLAYTON NOLETO



Na manhã de quinta-feira (16) em uma coletiva em Imperatriz o secretário de estado e infraestrutura Clayton Noleto, esclareceu a imprensa como vão funcionar as ações do governo, para o período de inverno que já começou na cidade região.


Segundo o secretário, as preventivas como limpezas dos riachos e córregos que facilitam o escoamento da água, já estão em andamento. Da mesma forma que a abertura de ruas e recuperação de acessos importantes como corredores de transportes já será feito em caráter de emergência. A força tarefa inclui a parceria com a prefeitura de Imperatriz, embora que o município tem de forma insistente se ausentado publicamente dessa parceria. O presidente da câmara municipal, José Carlos Soares esteve presente na coletiva, representando o poder legislativos que e composto por 21 vereadores de diversos partidos políticos, aliados ou não do estado ou município, mais sobre tudo comprometidos com a cidade.





Nenhum comentário