GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Mobilização do PR em Santa Inês atrai milhares de partidários e simpatizantes

Tasso e Perillo abrem mão de candidatura, e Alckmin aceita ser presidente do PSDB

Plenário derruba veto do prefeito Assis Ramos por 13 votos a 6

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

Juro Zero

Juro Zero

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Dois homicídios em Imperatriz um com requinte de crueldade



Imperatriz: Dois homicídios foram registrados nas ultimas 48 hrs as duas vitimas foram mortas a tiros, as vítimas foram Thielison Pessoa Silva, 26 anos, Dieison da Silva Abreu 28 anos, o primeiro homicídio aconteceu por volta das 2h 30 minutos da madrugada de domingo, Thielison foi morto na Vila Vitoria.

Familiares não sabiam da morte do mesmo, ele estava desaparecido desde sábado, o corpo estava no IML como indigente, somente na manhã desta terça feira (28) que familiares foram ate o IML e reconheceram o corpo. 

O segundo homicídio aconteceu por volta 12 h 20 min desta terça feira (28), Dieison, foi morto a tiros dentro de uma residência na Rua Bayma Jr com Rua C, Bairro Boca da Mata, dois elementos chegaram de moto e adentraram na residência e executaram a vítima. 


Segundo a polícia Dieison era usuário de drogas, ele estava há poucos dias morando na residência com um mulher, informações que no dia anterior ao crime, foram visto pessoas em um veiculo branco passando varias vezes em frente a residência, para policia o crime pode ser acerto de consta relacionado a droga.

Com esses dois últimos homicídios acontecidos, o número de assassinatos no mês de novembro já somam onze, cinco a mais que no mês passado.

Nenhum comentário