GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Mobilização do PR em Santa Inês atrai milhares de partidários e simpatizantes

Tasso e Perillo abrem mão de candidatura, e Alckmin aceita ser presidente do PSDB

Plenário derruba veto do prefeito Assis Ramos por 13 votos a 6

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

Juro Zero

Juro Zero

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Controle de tráfego melhora fluxo de veículos em cruzamentos de Imperatriz


Agentes orientam motoristas em horários de intensa movimentação

Melhorar o fluxo de trânsito em horários de picos, nos principais cruzamentos de ruas e avenidas, dos bairros de Imperatriz é o objetivo do trabalho de orientação, realizado pelos agentes de fiscalização da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes - Setran. De segunda a sexta-feira, a partir das 7h, com o uso de cones, eles auxiliam motoristas e remanejam trajetos para otimizar movimentação dos veículos.

“É uma medida que agiliza o trânsito, pois temos feito, diariamente, ‘correntes de tráfego’ em diversos cruzamentos, como no caso da Rua João Lisboa, com a BR-010, no Entroncamento" - explicou o coordenador de Trânsito, Alcione Bueno.

Ele assinala, ainda, que os agentes atuam, também, na orientação dos motoristas no cruzamento da Rua Bom Futuro, com a Avenida Ceará, próximo à Secretaria Municipal de Educação - Semed. Iniciativa auxilia pedestres na travessia da faixa e assim evita acidentes em pontos críticos da cidade.



No cruzamento da Avenida Santa Teresa, com a Rua Pernambuco, Juçara, equipes de trânsito realizam das 7h às 8h30 "correntes e controle de tráfego", dando preferência aos motoristas que circulam no sentido Santa Rita/Centro. “É uma ação eficaz para diminuir transtornos e índices de acidentes neste perímetro urbano” - afirmou. Segundo ele, o reforço da sinalização, com pintura de faixas e instalação de novas placas, também contribuiu na redução das ocorrências, que chegavam até três por semana.
(Gil Carvalho-ASCOM) 
Foto: Gil Carvalho

Nenhum comentário