GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

BOMBA! BOMBA! Ex-prefeito de Ribamar gastou quase R$ 600 mil com água pra radiador


André Gomes 

Os algoz do povo de São José de Ribamar, não se conformam com a administração que o prefeito Luis Fernando vem fazendo no município, o ex-prefeito Gil Cutrim é protagonista de vários escândalos em sua administração em Ribamar, não satisfeito com a sua desastrosa gestão agora orienta seus comandados a denunciar a atual administração com mentiras infundadas e pregando factoides nas redes sociais e blogs ligado ao seu grupo.

O tiro saiu pela culatra! O vereador Negão comandado por Gil Cutrim é o representante na Câmara Municipal dos desmando da administração passada, inconformados e no afã de continuarem a destruir a cidade de Ribamar eles são contra tudo que vem de bom para a população ribamarense. Negão usou a tribuna da Câmara para denunciar a locação de quatro Ambulâncias "todas dentro do padrão exigido pelo ministério da saúde", segundo o vereador o valor pago por mês daria para comprar em vez de alugar, sua fragilizada matemática está errada e foi comprovado que o custo sai mais baixo alugando de que comprando, uma das vantagens no contrato de locação é que, o locador fica com a responsabilidade de fazer a manutenção dos veículos. Para a surpresa da população o vereador Negão grita alto em bom som que as manutenções das Ambulâncias na gestão do prefeito dele era só colocar água no radiador. isso nos chamou a atenção.

A nossa reportagem solicitou da atual administração que nus informasse dos gastos com manutenção das Ambulâncias na gestão de Gil Cutrim, até a presente data só fomos informado que o ex-prefeito Gil gastou quase R$ 600 mil com manutenção em apenas dois anos, com a declaração do vereador Negão que disse que era só colocar água no radiador que estava feita a manutenção, a população agora quer saber se a água usada por eles é de OURO? E já pedem uma CPI-comissão parlamentar de inquérito para apurar mais essa irregularidade, Hoje na cidade o vereador Negão ficou conhecido como vereador água no radiador.

Nenhum comentário

VIDEO PUBLICIDADE