GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Tragédia no Estado do Tocantins deixa quatro mortos



Acidente mata quatro jovens próximo ao povoado de Sumaúma entre os municípios de São Miguel e Sítio Novo na região do Bico do Papagaio no Tocantins. 

Os quatros jovens dessa tragédia que comoveu a região estavam num veículo Volkswagem Gol que perdeu a direção saindo da pista na TO- 126 batendo em várias árvores e capotando ficando destruído sem chances de sobrevivência de seus ocupantes.

Segundo informações do Corpo de Bombeiro o acidente ocorreu por volta das 7 horas da manhã desse sábado, 30. O impacto foi tão grande que os jovens morreram na hora e necessitou de cortar ferragens do veículo que ficou destruído, os corpos ficaram irreconhecível e deram muito trabalho para ser retirados das ferragens.

Após o recolhimento dos corpos foram levados para o IML de Augustinópolis para serem identificados, sendo: José Barbosa de Souza, 28 anos, Afonso Henrique Barros Cavalcante, 18 anos, Josenilton Bezerra da Silva e Rarisom Campos dos Santos, eles residiam nas cidades de Itaguatins e Maurilandia.

As investigações com apoio dos peritos certamente vão apontar as causas dessa tragédia. O impacto foi tão grande que o motor do veículo foi arrancado para fora do veículo.


Edição André Gomes
Fonte: O Bico

Nenhum comentário