GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Mobilização do PR em Santa Inês atrai milhares de partidários e simpatizantes

Tasso e Perillo abrem mão de candidatura, e Alckmin aceita ser presidente do PSDB

Plenário derruba veto do prefeito Assis Ramos por 13 votos a 6

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

Juro Zero

Juro Zero

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

PCdoB realiza conferência em Imperatriz neste domingo


Consolidar a posição de partido mais organizado no Maranhão, ampliar seu quadro de militantes e filiados e posicionar-se claramente a favor das causas populares e contra as ameaças à democracia são os principais pontos que o PCdoB maranhense vem enfatizando em suas conferências municipais. Neste domingo (8), o partido realiza seu encontro em Imperatriz, a segunda cidade do estado, pólo regional de 22 municípios e de grande peso político na estrutura partidária e no governo Flávio Dino.

“Nosso partido em Imperatriz tem conseguido grandes vitórias, elegendo bancada municipal, presença na bancada estadual e no Governo do Estado. Líderes como o vereador Carlos Hermes, o deputado Marco Aurélio e o secretário Clayton Noleto orgulham nosso partido. Vamos avançar para construir novas e importantes vitórias”, declara o presidente estadual Márcio Jerry.

“Vamos aproveitar a conferência para, além das filiações e debates sobre o momento político no país, estabelecermos o diálogo com outras forças políticas e discutirmos políticas públicas. Hoje é uma característica do partido no país inteiro atrair novos quadros de todos os segmentos sociais, tornando-se um partido cada vez mais plural, formado pela base popular e comandado por quadros, o que resulta num crescimento sem perder a qualidade e o conjunto ideológico do partido”, explica o presidente municipal Clayton Noleto.

O deputado estadual Marco Aurélio diz que a força do partido no cenário político estadual favorece o crescimento da militância e a penetração nos movimentos sociais. “Uma vez mais vamos reforçar essa atuação do partido com uma grande conferência”, avalia o deputado.

O vereador Carlos Hermes destaca a organização do partido na região tocantina e consolidação como o maior partido do Maranhão entre todas as siglas: “Temos 46 prefeituras, somos 125 vereadores, representação na Assembleia e na Câmara dos Deputados, um partido que cresce à medida que tem uma liderança maior, um governador que é o melhor do Brasil”.

O secretário do Diretório Municipal, superintendente regional de Articulação Política do governo estadual, Adonilson Lima, diz que as conferências em todo o Maranhão “servem para oxigenar o partido para poder aproximar filiados, lideranças e simpatizantes”. Das 22 cidades do pólo regional, ele diz que em vinte o partido já realizou suas conferências municipais.

“Na conferência de Imperatriz iremos analisar a conjuntura nacional e estadual com a presença de lideranças estaduais, como os deputados Rubens Júnior e Marco Aurélio, o secretário Clayton Noleto, vereador Carlos Hermes, o presidente estadual Márcio Jerry, estaremos com partidos aliados, companheiros de outros municípios para debatermos a grande política , contribuindo para a superação desse momento ruim da história do Brasil e ao mesmo tempo fortalecendo a conexão de nosso partido com as batalhas do nosso governo , que é o governo da transformação e da prosperidade”, declara o dirigente. (Assessoria) 

Nenhum comentário