GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Luis Fernando o prefeito da reconstrução licitação da Av Paraíso será homologada nesta segunda


Licitação da reconstrução da Av Paraíso será homologada nesta segunda

Licitação da reconstrução da Av Paraíso será homologada nesta segunda

Mais uma importante etapa já foi cumprida no processo de reconstrução da Avenida Paraíso, localizada no Jardim Tropical. A prefeitura de São José de Ribamar homologa nesta segunda-feira (30) o resultado da licitação para elaboração de estudos preliminares dos projetos básico e executivo de macrodrenagem e pavimentação de ruas e avenidas do referido bairro.

Tanto a Avenida Paraíso quanto outras ruas do bairro, por falta de manutenção, conservação e limpeza, acabaram sendo totalmente destruídas. A recuperação das vias é uma das demandas mais latentes da população do Jardim Tropical, apresentadas inclusive nos seminários “Planeja, o Cidadão Decidindo”, ainda na pré-campanha em 2016.

Para o prefeito Luis Fernando, que construiu a avenida quando do seu mandato anterior à frente da prefeitura ribamarense, é lamentável que a prefeitura tenha que reconstruir a avenida quando deveria estar fazendo novas obras. “Entregamos uma avenida belíssima e deixaram que ela fosse destruída. Mas como nosso compromisso é com a população, vamos reconstruí-la, as demais ruas e, dentro das possibilidades orçamentárias, vamos fazer muito mais no Jardim Tropical e em todas as regiões do município”, garantiu o prefeito.

empresa apta serviço tropical
De acordo com informações do secretário de Obras e Serviços Públicos, Glauber Miranda, após a homologação da licitação e de cumpridos os prazos de recursos vamos partir para a assinatura do contrato para que os serviços sejam executados o mais rápido possível, dentro do planejamento previsto.

“Na administração pública precisamos seguir todos os passos legais para que uma ação seja feita, ainda mais se tratando de uma obra dessa magnitude, que envolve soluções de macrodrenagem e pavimentação de avenida e de várias outras ruas adjacentes, dentro da complexidade topográfica que é o caso dessa região na qual vamos trabalhar. O mais importante é que vamos fazer a obra e devolver a qualidade de vida para a população”, frisou Miranda.

O resultado da concorrência, que foi publicado na última sexta-feira (20), encontra-se disponível no site da prefeitura de São José de Ribamar. (confira print da publicação ao lado).

Edição André Gomes

Nenhum comentário

VIDEO PUBLICIDADE