GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

FORA DUNGA! População de Icatu vai às ruas pedir a saída do prefeito


População vai às ruas de Icatu no dia do aniversario da cidade para pedir saída do prefeito Dunga.

A população de Icatu, distante 111 quilômetros da capital São Luis, vão às ruas amanhã dia (26), no dia do aniversário da cidade para protestar contra o prefeito, Dunga Gonçalves.

A população vai mostrar suas revoltas e indignações com a péssima administração realizada pelo prefeito Dunga. A manifestação será pacifica e em prol de melhorias para a cidade, na qual vem sendo castigada pelo atual gestor, aonde a população vem sofrendo com a falta de infraestrutura, saúde, educação, iluminação pública, saneamento básico, salários atrasados e muita violência, alem da criminalidade que vem tirando o Sossego dos moradores. 

Mesmo com mais de 50 milhões recebidos pelo prefeito desde o começo do ano, o município continua um caos. Os servidores do município de Icatu estão passando por momentos de grandes dificuldades sem ter como sustentar suas famílias, pois estão com seus proventos atrasados. 

Os atrasos já chegam ao quarto mês que não foi pago e nem tem previsão oficial para que ocorra. Só de recursos do governo federal e da repatriação que caiu nos cofres do município administrado pelo prefeito Dunga, já somam mais de 50 milhões de reais.

Além destes 50 milhões, há ainda outros recursos que o município recebe, tais como, da VALE, CEMAR, DETRAN, Convênios com o Governo do Estado e outras receitas.

É BOM LEMBRAR QUE ESTA NÃO É A PRIMEIRA MANIFESTAÇÃO FORA DUNGA!

O movimento, intitulado “FORA, DUNGA”, Foi organizado pelas redes sociais, a concentração dos manifestantes será na Praça Jerônimo de Albuquerque por volta das 08h. desta quinta-feira (26).


Edição André Gomes 

Nenhum comentário

VIDEO PUBLICIDADE