GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Sampaio sai na frente ao bater o Volta Redonda com gol nos acréscimos


Sampaio sai na frente ao bater o Volta Redonda com gol nos acréscimos

Zaqueu marcou o gol da vitória para delírio de torcedores do Sampaio presentes ao Raulino de Oliveira e em todo o Estado.

SÃO LUÍS – Com o gol de Zaqueu de cabeça, aos 46 minutos da etapa final, o Sampaio venceu o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, na noite deste sábado (16), na primeira partida da fase de quartas de final do Campeonato Brasileiro da Serie “C”. O Tubarão só precisa empatar na partida de volta, no próximo sábado (23) no Castelão, em São Luís para conseguir o tão sonhado acesso a Série “B” em 2018.

Sampaio e Volta Redonda fizeram um bom jogo, em que o representante maranhense se fechou e partiu nos contra-ataques. No primeiro tempo o Tubarão soube suportar a pressão do Voltaço.

Na etapa final o Volta Redonda foi para cima, pressão total, e o Sampaio passou a sair rápido nos contra-ataques chegando com perigo em alguns momentos.

Marlon recebeu uma bola no bico da área, no lado esquerdo de ataque boliviano, cortou para o meio de chutou no ângulo e o goleiro Andrey espalmou de ponta de luvas para escanteio. Felipe Marques e Hiltinho, também, erraram em finalizações que poderiam terem resultado em gols, mas a chance mais concreta de gol foi perdida por Isac que desperdiçou a chance debaixo das traves.

O gol do jogo foi resultado de uma jogada que começou na cobrança de escanteio. A bola foi rolada para a intermediaria e o cruzamento foi feito para o meio da área onde Zaqueu apareceu bem no meio da zaga e cabeceou para baixo sem chances de defesa. Se o empate já era bom, agora a vitória dá maior tranquilidade ao time maranhense que vai decidir a vaga do acesso a Série “B”, em casa dependendo apenas do empate.
 ( Foto:Laércio Júnior/Divulgação).

Nenhum comentário