GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA: ENTREGA 920 CASAS EM IMPERATRIZ


Assis disse que, ontem, “foi dia de acordar de uma longa espera”

Prefeito inaugurou “Teotônio Vilela”, com diretores da CEF e o senador Edison Lobão

“Hoje é dia de acordar de uma longa espera, de sair da fila, de escapar da incerteza e do aperreio da conta do aluguel. Enfim, dia de ser mais feliz, porque, Graças a Deus, é chegada a hora de realizar o sonho da casa própria” – com essas palavras, o prefeito Assis Ramos saudou homens e mulheres, chefes de 920 famílias que, ontem, 14, receberam as chaves das casas do Conjunto Teotônio Vilela, no Bom Jesus, do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal e da Prefeitura, feito através da Caixa Econômica Federal, CEF.

Ao lado de Assis Ramos, no palanque oficial, a primeira-dama, Janaina Ramos; vice-prefeito Alex Nunes Rocha; secretária da Sedes, Fátima Avelino; senador Edison Lobão, PMDB, que representou o Ministério das Cidades e o superintendente da Caixa, Antônio Nairton. A solenidade durou grande parte da manhã e terminou com caminhadas pelas ruas do conjunto, dotadas de toda a infraestrutura. Segundo Lobão, “a segurança da casa própria é o maior bem que uma família pode ter. Estou muito feliz por ter colaborado com esse projeto desde o início e por estar aqui, neste momento de grande felicidade para nós e para essas famílias contempladas”.

A secretária Fátima Avelino, muito festejada pelos contemplados do novo conjunto residencial, disse que cumpriu mais uma etapa de sua missão à frente da pasta do Desenvolvimento Social. “A minha dedicação à concretização desse residencial traduz o meu entendimento quanto a importância da casa própria. Conheço a periferia de Imperatriz e sei das condições de moradia enfrentadas por essas pessoas. Vamos atrás de mais projetos dessa natureza, pois a necessidade ainda é muito grande” – disse ela.
 

Assis Ramos, que esteve algumas vezes em Brasília, para destravar o “Teotônio Vilela”, disse do profissionalismo da gerência local, da superintendência regional e da direção da CEF na condução do projeto. “Em nome da gerente Mara, agradeço a todos. Vocês cumprem com louvor essa missão de realizar o maior de todos os anseios das famílias carentes. Tenho certeza de que a nossa parceria renderá outros frutos igualmente nobres, como este que a gente festeja hoje” – destacou.


ASCOM/PMI
Edição André Gomes 
Foto: André Gomes

Nenhum comentário