GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Prefeitura lança edital para seleção de técnicos do Esporte e Lazer


por ASCOM/SJR

A Prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Lançou nesta terça-feira (19), o edital para a contratação de Coordenador Pedagógico, Coordenador de Núcleo, Agente Social de Esporte e Agente Social de Cultura e Lazer, por área de atuação, para o Programa de Esporte e Lazer da Cidade/ Povos e Comunidades Tradicionais PELC/ PCT

Ao todo serão 23 vagas, para nível médio e graduação, com salários entre R$ 1.500 e R$ 2.400, e carga horária de até 40hs semanais, alem do cadastro de reserva para as Funções/Área de Atuação de Coordenador Pedagógico, Coordenador de Núcleo, Agente Social de Esporte e de Agente Social de Cultura e Lazer.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 25 de setembro e 03 de outubro, das 9 as 17hs, no prédio da Secretaria Municipal de Cultura, que fica localizado na Praça da Matriz.

Esporte e Lazer da Cidade

Criado em 2003, o Pelc tem como meta desenvolver uma proposta de política pública e social que atenda às necessidades de esporte recreativo e de lazer da população. O programa proporciona ainda a prática de atividades físicas, culturais e de lazer, e estimula a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, além de fomentar a pesquisa e a socialização do conhecimento, contribuindo para que o esporte e o lazer sejam tratados como políticas públicas e direito de todos.

O Pelc voltado para as cidades envolve as prefeituras, grandes fomentadoras e implementadoras de políticas públicas. Já as universidades são aliadas que contribuem na disseminação do conhecimento, fomentando a pesquisa e aproximando a teoria da prática.

Nenhum comentário